Estou cansada de tanto conhecer homens e todos me deixarem pra ficar com outra, e todos me fazem me passar como louca antes de me deixarem (falam que tô vendo coisa).
O último foi ontem, eu me senti tão mal que quase fui na frente da casa dele (na minha cabeça, eu ia pegar ele chegando com a outra q ele conversa), ele disse q eu tava imaginando (queria desmarcar ele).
Em outro momento eu senti tanta raiva que imaginei indo no serviço dele (ele trabalha sozinho em uma loja), e esfaquear ele (matar mesmo). Ele me fez mal, falou q eu tava imaginando e ainda ficava debochando (mandando figurinha dando risada, enquanto eu tava falando)

Eu não sou esse monstro, ñ aguento mais ser trocada, eles ñ se importam como eu fico mal.

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/10/2021 16h53
Se pensa em matar alguém então precisa de ajuda urgente.
anônimo
16/10/2021 17h27
Sim.
16/10/2021 17h30
Parte para outra, existem homens melhores por aí
anônimo
16/10/2021 17h31
Precisa pra ontem!
23/10/2021 16h36
Me parece que precisa
elas respondem
anônima
16/10/2021 17h27
Sim, com toda a certeza. Você parece não saber ser rejeitada, ninguém é obrigado a ficar contigo. É falta de caráter o cara te trocar por outra? Sim, é. Mas se vocês não tinham nada sério, você está reclamando sem motivo real. E sim, você está tendo o comportamento de uma pessoa louca, não é normal uma pessoa sã pensar essas coisas que você pensa. Melhor procurar ajuda antes que faça alguma besteira por não saber lidar com rejeição.
16/10/2021 16h45
Todo mundo precisa de terapia