Tem uma mulher que tive 1 encontro em junho, mas não deu certo para namorar. Eu parei de seguir no Instagram e ela também.

Estou com vontade de aproximar dela de novo. Quero saber como ela está, mas não temos amigos em comum.

Ela não aparece online. Já tem alguns dias que olho o whatsapp dela. Estou preocupado com ela.

eles perguntam
6 5
elas respondem
16/10/2021 17h01
Já.. kk

As vezes ela só desativou o online. Ele continua aparecendo quando a pessoa ta com o whats aberto, mas as vezes tu olhou quando ela não tava
anônima
16/10/2021 16h56
Já vigiei até a porta da casa de homem quanto mais o online, sabe de nada inocente.
16/10/2021 16h57
Já sim... Mas parei com isso, quando quero conversar com ele, converso sem medir as consequências. Prefiro me arrepender porque falei do que arrepender por não ter falado.
16/10/2021 17h00
Ficava olhando a última que ele ficava online no whatsapp, depois percebi que eu tava sendo muito boba e parei de olhar.
anônima
16/10/2021 17h03
Faço isso pq sou desconfiada e tbm já procurei cara q fiquei há tempos atrás. Pode dá mto errado
16/10/2021 17h25
Quem nunca haha
eles respondem
16/10/2021 16h55
Não, coisa de louco.
16/10/2021 17h00
Já sim kkkkk...
anônimo
16/10/2021 17h30
Huahahaha.

Talvez a alguns dias, ela esteja trepando, no motel, com um cara feio e da lábia. Na dúvida, liga pra ela, não se explique, fale que você passou por um local, que no qual você viu e não conseguiu parar nela, e que você tem certeza que ela vai amar, aí você convida. Só não force muito, seja breve. Não cite namoros. Talvez ela não aceite, mas talvez ela aceite, ou talvez não, mas daí vocês voltam a se falar... Enfim, dá teus pulos, seu noob. E se não der boa, vida que segue, pelo menos tu tentou, e não terá arrependimentos.
anônimo
16/10/2021 17h30
Não tenho WhatsApp.
16/10/2021 21h19
Tô louco não.