Se não tem contato com a vagina.
Da pra gozar assim,comendo um homem?
Já ate sei o que que a jandira e a Maleficent vão dizer,kk

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
16/10/2021 17h11
Deixa eu experimentar com você e te respondo
16/10/2021 18h53
É um prazer inexplicável e imensurável. Ver o homem gemendo, sentindo o prazer. E o consolo penetrado ele deliciosamente. Penetrando sem dó.
É um prazer psicológico que supera qualquer outro, dá até para ter orgasmos sem nem encostar na ppk.
anônima
21/10/2021 03h06
O prazer é espiritual, não carnal.
16/10/2021 17h19
Boa pergunta
anônima
16/10/2021 17h23
Também não consigo entender uma coisa dessas, totalmente broxante.
anônima
16/10/2021 18h25
Até tem como ambos terem estímulo ao mesmo tempo dependendo do toy, mas vou focar só no caso quando não tem:

É igual quando tem mulher que sente muito tesão em fazer sexo oral, não tem contato direto dos genitais e mesmo assim ela faz e sente muito prazer em fazer sexo oral, quando a mulher quer comer o homem com um strap-on é a mesma coisa.

O prazer sexual é muito psicológico também, tipo é comum domme que curte por sentir muito prazer no ato de dominação que tem na inversão e gosta de ver o homem sentindo prazer enquanto é dominado, no meu caso é um pouco o gosto pela dominação, mas também porque eu sinto um puta tesão mesmo na bunda masculina kkkk me dá vontade de fazer beijo grego, penetrar com os meus dedos, usar strap-on, etc sinto prazer em ver o homem sentindo bastante prazer enquanto brinco com o bumbum dele :3
anônima
16/10/2021 18h47
Quero o @dudamel todo submisso a mim.
anônima
16/10/2021 18h47
@Jandira
É seu lugar de fala, não o meu.
anônima
17/10/2021 12h51
Prazer psicológico
eles respondem
anônimo
16/10/2021 17h25
Não sei, não tenho interesse por esse tipo de conteúdo. Na dúvida, dê o seu cu e veja como a mina se comporta.
16/10/2021 17h16
Não sei.
anônimo
16/10/2021 18h48
É mais fetiche em se sentir dominante sobre o homem, do que ela sentir prazer!
anônimo
20/05/2022 11h49
Sei lá!