Sera que elas trai porque o parceiro dela não satisfazer elas na cama o sexo não sai do jeito que ela que e ela arruma um amante para satistifaze ela do jeito que ela gosta o traição não tem nada ah ver com sexo

o e falta de atenção que o marido nao da e ela arruma um amante para da atenção para ela

Mulheres me fala ai quanto uma mulher traibo marido tem alguma coisa lidado ao sexo o nao

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/10/2021 17h18
Pode ser tudo isso. A diarista daqui de casa disse que tinha um amante porque só tinha carinho pelo marido e não sentia muito tesão.
anônima
16/10/2021 21h23
A pessoa q trai simplesmente é um mal caráter
anônima
17/10/2021 12h57
Ambos...
Já vi ambos os casos
eles respondem
anônimo
16/10/2021 17h18
Geralmente não.