Eles se odeiam ela já entrou na justiça querendo pensão na gravidez ele não gosta que toque nesse assunto . Mais eu não sei o que fazer amo ele e ele disse que quer fica comigo que não existe mais a ex ! Mais um filho é um laço eterno o que faço ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/11/2016 19h02
Quantos anos você tem? Pensa bem, um filho, pode sim, unir um casal, ele realmente, ama você?
anônimo
20/11/2016 19h54
fala pro seu boy fazer um Teste de DNA , se é que ele ja fez isso , ai fudeu , ele vai ser obrigado a pagar pensão ou vai pra cadeia ou vai ficar preso a aquela mulher a forças se a criança mais a frente insistir na presença dele .

Mas vc pode ficar com ele , é só ele pagar a pensão e ligar o foda - se pra ex mulher e ficar com vc oras .
elas respondem
anônima
20/11/2016 22h39
Complicado moça,acho que no meu caso desistiria do relacionamento,mas no seu caso,se vc realmente gostar dele,enfrente,quando há amor de verdade tudo se torna mais fácil.Boa sorte gata,Deus abençoe!