o titulo da pergunta já é um bom começo. Eu só consigo me imaginar fazendo sexo com uma mulher da qual seria minha namorada. Isso é normal?

Ontem a noite eu estava conversando com uma garota q conheci no Instagram, já estávamos nos falando há alguns dias e ontem a conversa tomou um rumo sexual >q virou sexting<

Isso tudo terminou com a gente marcando de se ver sábado que vem.
Porem eu só não quero. Eu não consigo me imaginar tendo relações com alguém do qual que não tenho NADA.

A unica vez que eu falei sobre isso com foi entre um grupo de amigos e eles começaram me zoar. Eu já procurei sobre isso no Google e não encontrei sites ou artigos falando sobre.

observações:

- já existiu duas situações em que parei o beijo quando notei q tava caminhando pra outra coisa

- minha líbido é normal

- sou hétero

- o desfecho disso tudo vai ser que eu provavelmente irei inventar uma desculpa pra não me encontrar com ela sexta (já fiz isso antes também)

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
16/10/2021 17h33
troll
16/10/2021 18h19
sim isso é normal, vc é demisexual, demissexuais sao pessoas que sentem desejo e vontade de transar com pessoas que elas tem sentimentos, tipo uma namorada.
da uma pesquisada
anônima
13/02/2022 03h10
São mais de 3h da madrugada, preguiça de ler.
anônima
17/10/2021 12h51
Acho que demisexual que chama...
anônima
16/10/2021 21h24
Vc deve ser daqueles que so quer fazer com quem ama ♡♡
16/10/2021 18h25
É normal a partir do momento que você estabelece conscientemente esse bloqueio.
Como você mesmo faz questão de ressaltar: que ira evitar o encontro. Você supõe que rolaria sexo, teme a consequência, mais fisiológica do que emoconal.
Conscientemente associa seus princípios a abstinência sexual, condicionando exclusivamente a emocional. Mesmo q o seu corpo rejeite a ideia- visto o relato do beijo.
Não é incomum, há pessoas que são adeptas dessa premissa. É mais incomum no universo masculino.
16/10/2021 17h38
Encontro não é significado de sexo.
16/10/2021 17h35
Diria que raro, mas não é algo anormal
16/10/2021 17h33
Eu acho normal, até porque eu também não transaria com qualquer um que eu não tivesse sentimentos.
anônima
16/10/2021 17h33
Tem caráter
eles respondem
anônimo
16/10/2021 21h23
Acho que você deveria procurar uma namorada então.
anônimo
16/10/2021 17h40
Você já ouviu falar em demisexualidade?
anônimo
16/10/2021 17h50
Ah mano, vai toma no cu. Se tu não quisesse, não teria levado a conversa para esse lado. Se tu for ficar esperando a mulher certa, compre uma cadeira, porque a espera será longa.

Eles te zoaram porque são seus amigos/colegas. Porque aparentemente, você não tem problemas em conseguir uma mina pra transar, isso causa inveja em quem não consegue sexo fácil. E porque são imaturos.

Eu achei zoado só a parte do sexting, ah mano, huahahah, vai dá o cu, fala que trocou uns nude e pá, ou se for falar essa porra algum dia, pessoalmente, faça uma pausa na fala, em seguida de uma pose e daí solte essa porra: > sexting <.

Então tu nem bate umazinha? Não vê pornô? Tu não tem tesão? Libido normal, parça? Fala sério, você SABE que não é normal. Somos homens, porra, é pau na buceta, que pode vir até de muleta. Huahaha. Óbvio que não é assim o tempo todo, mas tu precisa transar. Sério. Primeiro, porque você vai adquirir experiência sexual e terá mais facilidade em levar uma mina ao orgasmo, segundo porque é pai na buceta, cu no pau, uns peitinho... Puta merda, eu falei que não ia sair hoje, mas eu já dei tantas respostas falando buceta e os caralho, que acho que vou mudar meus planos. Huahahahahaha.Terceiro, mulher é fêmea, que busca um homem, que é o macho dessa porra, então se tu tá agindo assim, e já até marcou de ir lá dar uns mete na loca, tu tem algo que as mina busca, então porque caralhos você não vai lá, e mostrar pra ela que tu come ela tão forte, que você tem a pica da vida dela. E dos filhos futuros dela, quem sabe?

É assim que é mano, não assim, direto como eu disse, filhos e tals, mas por instinto, elas buscam o melhor macho pra procriar. Nem que não vá procriar, mas ainda tá nos moldes dela, dos promissores papais dos filhos dela.

Escolha quem você quer namorar, e a conquiste. Mulheres que levam essa coisa de namorar, sem muito esforço teu, não vale a pena. E eu de longe falei delas dificultarem a coisa, eu me refiro que uma conquista não vem fácil.
anônimo
16/10/2021 17h41
Quantos anos vc tem?
13/02/2022 03h14

Tu é igual o Luckhaos
anônimo
12/02/2022 22h49
Talvez
16/10/2021 21h21
Normal, nem tudo é sexo.
16/10/2021 18h09
Normal, se chama homossexualidade
16/10/2021 18h08
Fica de conversa com as garotas, leva para esse lado e não quer nada??? KKKKK
anônimo
16/10/2021 17h37
Fic 8/10
anônimo
16/10/2021 17h35
Pode ser algum bloqueio mental. Você é virgem?
16/10/2021 17h33
Tu não tem curiosidade em foder?
anônimo
16/10/2021 17h33
Qual o seu medo?
anônimo
16/10/2021 17h33
Não existe.