Se ela mina que vc já teve um romance na espoca da escola 3 anos depois sem se falarem reage um stores seu . Será que ela tá afim ... O stores não foi nada de mais , só um diploma meu que eu postei e ela reagiu com aplauso ... Me ajudem galera . Já perdi uma oportunidade foda com ela pois eu ela imaturo virado a porra na época ... Não quero perder agora .. ela e daquela bem difícil ... Pensa no futuro , faz direito , faz meu número .... Será que ela tá afim ... ???

eles perguntam
2 9
elas respondem
16/10/2021 18h06
Só com isso não dá pra saber :/
Pode ser que ela só tenha querido parabenizar pelo diploma, tenta ver como a conversa vai andar depois disso
anônima
16/10/2021 18h08
É caso patológico. Tenta ir atrás sutilmente pra ver mas não crie expectativas porque pode ser q ela lembrou do passado de vcs e pensou que legal ele tá se formando..
eles respondem
anônimo
16/10/2021 18h04
O não você já tem, agora é só correr atrás do "nem fudendo".
16/10/2021 18h07
Ela deu sinal verde para você conversar com ela. Isso é bom, mas você precisa tomar cuidado com o que dizer.
16/10/2021 18h09
Só de reagir stories acho que é normal, depende do histórico de vocês e de como ela reage presencialmente hoje em dia pra saber. Mas tenta dar em cima dela dnv man, o máximo que vc vai levar é um fora, e se não tentar já vai ter esse fora msm, o negócio é ter coragem de tentar (coisa que eu não tenho)
16/10/2021 18h04
3 anos. Achei normal foi só um parabéns.
Sla fala com ela, aí vc descobre.
anônimo
16/10/2021 18h17
Um diploma? Nada demais?

Eu não sei se tu tá sendo irônico, ou é apenas um tapado mesmo. Você já perdeu ela e se continuar com essa porra, esse desespero, tu vai acabar encalhado ou com alguém que não é o seu ideal. Encalhado é um nível merda, porque você não consegue ter ninguém, o que é totalmente diferente de ser solteiro, que é uma opção.

Sinceramente falando?
Esquece essa mina. Se quiser ainda tentar, espere até ela soltar um stories, e vai lá e reage. Se ela reagir de novo, tu já sabe, ela tá com algum interesse sim. Daí tu fala com ela por mensagens, mas até lá, isso se rolar ela curtir seu stories de novo, após você curtir um dela.

Você não é mais o mesmo cara. É? Não né? Então ta tudo bem. Cê precisa ser mais confiante e não pode ser desesperado assim: Entenda que no planeta Terra, há mais de 8 bilhões de pessoas, 10b? Tô desatualizado, enfim, se não deu certo com ela, vai dar com outra, e quanto mais mina, mais experiência, mais maestria na conquista, e só vai.

Você escolhe quem você quer e conquista, mas esqueça esse desespero, ou será uns 420 tiros no próprio pé.
16/10/2021 19h12
talvez ela só queira o seu bem... mas se você tá a fim tenta a sorte. de qq forma por n ter muito contato se n der certo n vai fazer muita diferença
16/10/2021 20h18
É pow normal quem nunca...
18/10/2021 10h43
É normal.