Sou solteiro e apareceu 2 divorciadas com possibilidade de namorar.

A 1° foi casada por 1 ano e tem 2 anos separada. Não saiu com ninguém depois da separação.

A 2° foi casada por 3 anos e tem 3 meses separada. Também não saiu com ninguém.

A 1° ainda está traumatizada com a separação mesmo depois de 2 anos e a 2° está muito bem.

As 2 tem curso superior e bom emprego. Também estou bem na carreira profissional.

Nenhuma tem filhos e eu também não.

Não sei como é me envolver com uma mulher divorciada.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
16/10/2021 18h14
Tem que saber o motivo do divórcio.
Existem relacionamentos que realmente não dão certo.
Acho estranho uma pessoa se divorciar por problemas bobos e que se resolvem mudando e fazendo ajustes.
Agora, divórcios por relacionamentos abusivos, baixaria .... ai sim...
Eu não acredito que homem se divorcie assim não.

A segunda opção: Briguinha boba, e depois volta pro ex.

A traumatizada: Cai fora! Ela não está bem. Deve amar o ex ainda, ou se bobear, transa.

Gente divorciada, precisa de cuidados psicológicos! Até total recuperação, mudar, se consertar..

Cuidado com gente recém separada... principalmente casadas.
As pessoas falam as coisas mas não é assim, tão fácil.
anônima
16/10/2021 18h06
Ela é mulher como outra qualquer,
a diferença é q ela ten experiencia de ter sido casada
16/10/2021 18h15
Não.
anônima
16/10/2021 20h26
Nao, mas já me apaixonei por um.
anônima
16/10/2021 21h28
Pode da certo mas é melhor um solteiro (a)
eles respondem
16/10/2021 20h23
Não, nunca.