2K  15/01/2019 16h14

Estou namorando e feliz mais tem um ex ficante (que quase namoramos ) que mexe muito comigo . Ele me chamou e disse que me ama e me abalou o que eu faço ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/11/2016 19h05
Se te abalou e porque realmente sente algo! Mas pensa, e o seu namorado? Tenta ser feliz com ele.
anônimo
21/11/2016 21h14
Caramba! meu SONHO que a menina q gosto e namora faça essa pergunta aqui falando sobre mim. Pqp! cmg nunca é :(
Me diz uma coisa, pq não namoraram então?
anônimo
15/01/2019 16h07
Uma coisa eu sei, você não gosta desse namorado de verdade. Se esse ficante ainda mexe contigo, é sinal que ainda tem sentimentos. Termina pra não fazer merda e acabar traindo.
elas respondem
anônima
21/11/2016 21h09
Se você ama seu namorado, como se abala com o outro? Algo não tá fechando na conta aí... Decida-se. Reflita sobre o que é amor e o que é paixão. Talvez, esse ex ficante tenha despertado em você paixão, tesão. Se você o amasse mesmo, estaria com ele e não dizendo que ama outro.
anônima
21/11/2016 21h15
Normal.
anônima
15/01/2019 16h13
Minha opinião é que vc nao gosta do seu namorado o tanto que diz.
Coloque numa balança, seu namorado e esse outro menino.
É uma pena seu namorado estar sobrando nessa história, pq me parecee que vc gosta mais do ex ficante
anônima
15/01/2019 16h14
Namora um mas gosta de outro? Você não ama seu namorado não, se amasse de verdade nenhum homem te balançaria. Termina com seu namorado e assume então com o outro. Só muito cuidado para não se arrepender amargamente depois.