Falo mais no sentido de amigas mulheres, a maioria não perde uma oportunidade de querer ficar com seu boy ou escuta funk é vulgar etc
Não tenho amigos homens, somente gay
E eu to jovem, bonita com meus 23 anos e fico em casa todo fds porque nao tenho companhia pra sair
essas meninas eu sempre chamo elas pra sair elas nunca vao, acho q eu sou uma ameaça pra elas pq sempre q eu saio os boyzinhos querem ficar cmg
eu d everia fazer amizade com os homens, mas quando eu tento eles sempre tentam ficar comigo aí eu reto
então decidi que tenho q ter amigas mais velhas! de quantos anos +- tem outro detalhe, a maioria da minha idade fuma maconha nunca vi, me sinto um peixe fora d agua nunca coloquei um cigarro na boca..

não é me achando nem nada gente, eu só relatei o que acontece, e me sinto muito sozinha

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/10/2021 18h22
Pior que o pessoal dessa idade ta virado num chapéu velho mesmo
16/10/2021 18h40
Você não precisa de companhia para sair de casa e até conhecer novas pessoas.
16/10/2021 19h02
não tem essa de escolher amizade, é uma coisa que acontece.
16/10/2021 20h07
Entre 14 e 16 anos.
anônimo
16/10/2021 20h08
Deve escolher por coisa que gostam em comum, ou pessoas qu te inspiram. Independente da idade
16/10/2021 21h33
De 40 anos
elas respondem
anônima
16/10/2021 18h20
Passo pela mesma coisa, parece q só tem maconheiras e bêbadas(os)
16/10/2021 18h35
Estou na mesma situação
16/10/2021 19h21
Acho que a pluralidade faz bem para a evolução do ser humano, seja de qualquer sexo, idade, etnia, classe etc. For!
Ajuda no crescimento psicossocial/emoconal, político, cultural etc.
É claro que cada pessoa ou interações interpessoais, afetivas e afins... terá diferenças: exatamente por isso a pluralidade é tão importante.
Mulheres devem se entender mais neste aspecto, essa é uma das importâncias de se ter, ou conviver com o seu semelhante. Qnd é assim, entender as outras diferenças, citadas anteriormente, fica bem mais fácil de compreender.
16/10/2021 19h05
kkkkkkkkkkkk filha, as pessoas n saem contigo pq vc eh CHATA, n pq eh bonita
anônima
16/10/2021 19h46
Arrume amigos ricos, é um bom negócio, acima de 30 anos está ótimo.