Trans virtuais. É fácil identificar pelo ódio que está impregnado nas perguntas.

Fakes pra zuar tipo a Duar_Art, acho até engraçado kk
anônima
16/10/2021 19h06
Eu não fico observando isso, mas eu penso que um perfil é "fake" quando vejo as atividades no perfil da pessoa e percebo que ela não entrava no site há mais de um ano, nem tem muitas perguntas e respostas publicadas e de repente aparece em seu privado querendo conversar com você, ser sua amiga e saber de sua vida. Há um tempo atrás uma suposta menina veio falar comigo assim, então eu acabei falando sobre minha vida pessoal para ela, depois de um tempo que me toquei de que era um perfil fake, que provavelmente estava usando para colher informações, já faz muito tempo, eu nem me lembro mais a @ dela. Quando a pessoa faz uma pergunta muito polêmica e a gente vê que ela não teve nenhuma outra atividade além daquela pergunta, também conclui-se que é fake. Fora esses dois casos, chamam de "fake" quem diz coisas fora do convencional, pq não entendem o significado da palavra "fake".
eles respondem
anônimo
16/10/2021 18h50
Fake de homem se passando por mulher, tem mais assim que mulher de vdd no site:

Esses são gays atrás de rola, incel criando discórdia ou tarado querendo bater punheta com aquelas perguntas de siririca.

Fake de homens tarados por pau, criam tanto feminino quanto masculino apenas para falar de pau e adorar o órgão sexual masculino

Fake de pessoas se passando por outras, os gados e gadas piram ate descobrir que era mentira e todo mundo da uma de maluco e fingir que nunca viu, mas ate defenderam antes kkkkkkk.

Fake de usuários que não querem sujar o próprio nome, esses são mais inofensivos

Fakes fanfiqueiros tipo Heppygirl2, so cria fics, fics, fics. Tmb é inofensivo

Fakes de mulher se passando por homem, são mais raros mas tem, geralmente são feminazes querendo rebaixar os homens, o oposto dos incel

Esses são o tipos básicos
anônimo
16/10/2021 19h06
Trans virtual. Homem usando conta de mulher e ainda por cima pede nude no pv. Bagulho irritante! Alooo adms
anônimo
16/10/2021 21h40
Você.
16/10/2021 18h24
Os que fazem perguntas só com a intenção de gerar atrito entre homens e mulheres
16/10/2021 19h04
diversos tipos, infelizmente.
16/10/2021 20h19
Nunca vi fakes nesse site, apenas usuários 100% auténticos.
anônimo
16/10/2021 20h23
Não sei, nunca reparei nesses usuários
16/10/2021 21h32
Todos os tipos.