fazendo referencia a pergunta anterior
minha amiga me chamou pra sair com ela, o namorado dela e mais um casal de amigos dela
do nada essa amiga da minha amiga deu pra trás, achei estranho (nem conhecia ela)
não sei se ela mostrou foto minha pra ela , mas dias depois essa minha amiga disse q a amiga dela disse q não iria sair pq o namorado dela ia dar em cima de mim

é por isso q eu não tenho quase nenhuma amigas mulheres

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
16/10/2021 18h28
Passo pelo mesmo problema: amigo meu ou tem inveja de mim ou quer chupar meu pau
anônimo
16/10/2021 18h29
Foda-se ela, pura insegurança!
Você deve ser bonita e também nem deve ligar pra isso, é normal pessoas bonitas terem pouca amizade do mesmo sexo, gosto de você gostou! Não gostou? Que fique bem longe.
16/10/2021 19h35
Você deve ser mais bonita que a baranga insegura da amiga dela.
16/10/2021 18h25
insegura
anônimo
16/10/2021 18h27
Estranho
16/10/2021 18h31
Inveja, não é nem pelo namorado é por ela mesmo que vai de sentir inferior com alguém com. Potencial de tou ar a cena dela deve se achar ela
anônimo
16/10/2021 18h34
Sua amiga é uma trouxa e merece o namorado que tem. Ela perde sua amizade, e é capaz até de te bater, mas ainda sim, ficará com esse otário. Huahahah.

No mais, não entendi porra nenhuma. Valeu.
16/10/2021 20h14
E o que eu tenho a ver com isso?
elas respondem
anônima
16/10/2021 19h32
No fundo ela sabe que o namorado é safado, as mulheres que são vilãs e o "presente de Deus" é o coitado sem livre arbitrio.
16/10/2021 19h35
Mas não se culpe, o namorado dela que não presta e ela sabe, por isso fica insegura.
anônima
16/10/2021 18h29
Como se só mulher fosse amiga cuzona.