já saí com eles uma vez, eu passo longe de namorado de amiga, só trato com educação e nem fico com muita brincadeira pq n gosto
primeiro ele me pediu pra seguir , até aí tudo bem normal
depois ele começou a responder meus stories (era sempre um comentário, mas não era elogiando fisicamente nem nada)
e além dele curtir as fotos quando eu posto teve outro dia que ele curtiu uma foto antiga de 2 anos atrás... eu ein

ele me parecia super educado e respeitoso , nao entendi nada
ate fiquei na duvida se ele era meio bocó com rede social, pq ele nao segue quase ngm nem tem muitos seguidores

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/10/2021 18h50
Pode ser o jeito dele, mas se vc não está gostando, corta logo.
16/10/2021 20h22
É impressão sua.
23/10/2021 16h39
É só impressão sua.
elas respondem
anônima
16/10/2021 18h37
Parece q sim
anônima
16/10/2021 18h45
Esses homi tudo safado
anônima
16/10/2021 18h54
Ele quis chamar sua atenção sim.
Não dá bola
Trata ele com seriedade