Gosto de garotos,pode ser até careca, sendo garoto kk,não há problema não rs,ao menos eu não olho para isso.
anônima
04/02/2017 00h09
Gosto de caras com cabelo, he.
04/02/2017 00h19
Tanto faz, pode até ser careca, n me importo. Mas n gosto de garotos, já passei dá idade, prefiro homens.
eles respondem
anônimo
20/11/2016 19h10
deixa o cabelo igual a esse da minha foto de 2 anos atras haha =P eu achava muito da hora , pena que as pessoas achavam feio só pq eu tomava vento e ficava com o cabelo todo desarrumado =/