Um verme fodidamente rico.
anônima
18/10/2021 11h32
Ele tem um quê de bruto mas te trata com uma preocupação nobre visível. Ao mesmo tempo que ele "investe" ele se mantém closed off em sua zona de segurança. Tem um humor inteligente e ao mesmo tempo sério. Não tem paciência para joguinhos. Ele é "bom comedor" mas não é canalha. Ele é corajoso para assumir suas falhas se você perguntar e ainda diz que se você quiser pode te explicar...
Ele sabe que você está nas mãos dele mas não "aperta" nem te "solta". Te instiga naturalmente...
Não abusa da sua orfeta mas não recusa da sua generosidade. Não sabe dançar mas parece dançar perfeitamente com o ritmo natural da coisa toda...
Tem uma maldita personalidade sensual que te prende sem te tocar...te dá vontade de beijá-lo devagar mas fodendo no hard...não te deixa se apaixonar por ele mas faz o prazer da carne se enveredar pelos seus poros...
Ele diz que quer admirar você de costas para apreciar sua bunda e seus cabelos...a cada movimento cavalgando nele
É um homem que você não consegue enfiar na sua vida mas que te faz não querer parar nem se sua mãe implorasse..
Te tira do eixo mas te centraliza.
Está te torturando mas vai te libertar
É simplesmente ele.
anônima
16/10/2021 19h32
Um homem educado, inteligente, carinhoso...que é atraente pelo jeito de ser.
anônima
16/10/2021 19h35
Richard Gere
16/10/2021 19h36
Um homem com um sorriso encantador.
anônima
18/10/2021 11h38
educado, carinhoso, cheiroso, inteligente e tals
anônima
18/10/2021 11h40
Educado, carinhoso, e tem homens que olha de um jeito que eu acho mt lindo.
18/10/2021 11h42
eu penso num homem negro, cabelo na régua, lábios grandes, olhar misterioso, olhos pequenos, alto, braços definidos porém não bombado, um terno azul, sapato social preto e por fim um piercing no nostril. e a cereja no bolo: um sorriso incrível de me encantar
eles respondem
anônimo
16/10/2021 19h37
Um homem parecido comigo.
16/10/2021 20h13
Isso não existe.
18/10/2021 10h43
Um homem tipo eu.
anônimo
18/10/2021 11h33
Um homem que chega em uma Mercedes.