Discordo, muito do que aconteceu de ruim no mundo foi culpa de caras frustrados q não conseguiram uma vagina kkkk
23/10/2021 09h47
Salvam. Iria salvar um punhado de incel aqui no site
16/10/2021 18h49
Não , nenhuma nunca salvou a minha .
16/10/2021 18h53
Vaginas sugam sua alma é como crack pq vicia.
anônimo
16/10/2021 18h54
Até hoje a buceta só provocou guerras, mortes e traições kkk isso desde o tempo de Dalila e sansão!
16/10/2021 19h41
Isso me faz pensar em bebês, na realidade, geralmente as vaginas colocam em risco a vida dos bebês quando ocorre qualquer alteração (mãe com IST's, expulsão do feto antes da hora, entre outras coisas), além de ter um meio que neutraliza os espermatozoides.
Mas sem vagina é difícil haver bebês, talvez seja possível fazer isso implantando o sêmen no útero de forma percutânea, o que acho que nunca foi testado, e a vagina também pode ser evitada por meio das cesarianas no momento de nascer.
Um contexto em que as vaginas podem salvar vidas seria talvez uma situação em que seria necessário levar algo vital para alguma pessoa de forma escondida, um remédio ou algo similar, para uma pessoa em um Gulag, por exemplo ou para um judeu no campo de concentração, esses órgãos podem funcionar muito eficientemente para esconder coisas até muito grandes e volumosas.

Acima, vídeo sobre revistas íntimas, falando sobre essa capacidade da vagina em guardar coisas.
1:36
23/10/2021 09h43
Salvou a minha.
elas respondem
anônima
16/10/2021 19h42
De novo essa porra? Vai se foder.