Eu r meu ex ficante ainda conversamos as vezes..eu falei pra ele que tava doente e ele disse isso ( se cuida garota..tome cuidado pois as coisas não estão nada fáceis..fraqueza e pressão alta e vc fica em casa) isso quer dizer que ele sò quer amizade???

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/11/2016 19h23
Ele se importa com a sua saúde, so isso mesmo, no minimo ele sente um carinho.
elas respondem
anônima
20/11/2016 19h23
Sim, se importa.
Se é uma amizade ou outro sentimento eu não sei mas ele se importa contigo.
anônima
20/11/2016 19h24
Isso significa que ele se preocupa com vc,sente carinho,por isso pediu que vc se cuidasse..
E se cuide mesmo gata,passar bem,melhoras e beijinhos..
20/11/2016 21h33
Significa q ele sente carinho e vontade de te protejer. Pode ser amizade ou algo mais.