Eu tinha um amigo que considerava um irmão, ele é 16 anos mais velho, porém parece que Deus sempre usava ele pra me ajudar, me dar conselhos, sempre quando estava angustiado. Ele simplesmente sempre tinha a palavra certa na ponta da lingua, conseguia decifrar tudo que eu tava sentindo, só que ele viajou de vez pra onde ele morava... E agora como sempre, quando mais preciso de um amigo pra desabafar e falar o que preciso ouvir, o que preciso seguir, não está mais aqui...

eles perguntam
7 4
elas respondem
16/10/2021 19h29
Nossa para você isso era amizade... '-'
Alguém falar oque você precisa ouvir é diferente de alguém falar o que você quer ouvir. Nem sempre rola concordância a coisa pode ser desagradável...
Pelo fato dele ter sumido já demonstra que ele não era tão amigo assim.
Se você tem problemas nesse sentido e precisa desabafar mas não tem com qm, há profissionais como psicólogos que exercem essa função de aporte ou aconselhadores.
anônima
16/10/2021 19h21
Eu desabafava sobre minha vida amorosa com uma tia, mas ela tagarelava demais tbm, ela começou a ser grossa e me dar patadas e ignorar minhas mensagens e ligações, sumiu. Dei um gelo na vagabunda, resolvi dar uma 2 chance e liguei pra ela, a puta n me atendeu e ignorou minhas mensagens. Quero que ela se foda.
anônima
16/10/2021 19h21
Já, ele foi embora de mim.
anônima
16/10/2021 19h21
Ele não deve ser muito de usar as redes sociais, né? Você poderia continuar se comunicando com ele por telefone.
16/10/2021 19h27
Não.
anônima
16/10/2021 19h44
Nunca conheci essa pessoa.
16/10/2021 20h11
E o numero dele, não tem? Ou ele morreu?
eles respondem
anônimo
16/10/2021 19h24
Minha melhor amiga da infância e adolescência foi embora pra outro país. Ficamos 8 anos sem qualquer contato, nem por e-mail
16/10/2021 20h10
Parando pra pensar, eu nunca conheci alguém que me entendesse.
anônimo
16/10/2021 20h10
Sim
16/10/2021 22h00
Sempre acontece