Se no início do ano você saiu algumas vezes com alguém que conhece tua família, dizia coisas de querer algo sério e: você descobre que mentiu, pegou várias, tentou papinho com uma prima sua, mesmo você perdendo sua avó a pessoa neste período permaneceu mentindo sem dó, fez sua família perder muito dinheiro e seus familiares estão passando certo aperto pelo "investimento" que fizeram. Estava com uma garota de 15 e já passou dos 20. Enfim, descobri isso tudo faz uns dois meses. É normal ainda estar mal por alguém de fevereiro?

elas perguntam
9 9
eles respondem
16/10/2021 20h05
Eu estaria feliz no seu lugar.
16/10/2021 22h14
Normal, afina, pelo que você narrou, o sujeito é um traste. Mas busque dar a volta por cima. Sofrimento tem limite e você precisa se impor para aniquilar esse mal. Sei que não é fácil (eu também já sofri), mas aprenda com o erro e seja mais cautelosa daqui por diante.
anônimo
17/10/2021 05h21
Sim, eu estaria muito triste e estaria chorando.
anônimo
17/10/2021 00h47
Não se cobre demais. Ninguém teve aulas no colégio de como lidar com pessoas irresponsáveis com nossos sentimentos. É na escola da vida que se aprende isso. E vc já levará consigo uma bagagem pra futuros relacionamentos. Pra ter mais pés no chão, analisar mais, esperar mais. Vc não é a vila nessa história..
anônimo
17/10/2021 00h39
Não acredito na total inocência de Mulher alguma!! O cara provavelmente dava algum sinal q estava flertando ou saindo com outras, vc quis enxergar o contrário!! Qdo uma mulher se frustra, é sempre a mesma bosta, o cara é um grande vilão e ela uma grande vítima!! Ahhh vá pra pqp com esse Papinho...
16/10/2021 22h21
Não adianta pensar em passado.. pra mim isso é sofrer atoa, não adianta ficar mal.. ninguém existe por algum motivo, ninguém tem um propósito e todo mundo vai morrer.. então siga com sua vida.
16/10/2021 22h21
Não entendi e preguiça de reler tudo.
anônimo
16/10/2021 19h53
Sim
elas respondem
16/10/2021 19h33
Oh :(
Não foi uma mágoa qualquer, é compreensível que você ainda esteja sentida, mas procure mudar isso. Ocupe sua mente com outras coisas, conheça pessoas novas, saia com seus amigos, desabafe com alguém, ajuda muito. Espero, de coração, que você fique bem.
anônima
16/10/2021 19h23
Eu já desapeguei do boyzinho de fevereiro kkk agora to sofrendo por outro
anônima
16/10/2021 19h26
Flor, eu estaria péssima. Mas muito mais pela minha falta de cautela.
anônima
17/10/2021 00h51
Não. Sinceramente, eu quero mais é que se foda um cara desses. Eu ficaria decepcionada no começo, mas depois, vida que segue.
17/10/2021 00h48
Eu pensaria sim, mas me sentir mal não cara. Segue a vida man, sai dessa
16/10/2021 22h16
No caso aí, aconteceu em fevereiro mas tu só soube a dois meses. Acho natural não ter superado totalmente essa descoberta ainda..
anônima
16/10/2021 19h38
Já sofri por uns 4 machos só esse ano. No meu caso, é coisa de ego. Não senti nada profundo por ninguém, nem mesmo meu ex namorado.
anônima
16/10/2021 19h25
Eu me sinto mal lendo isso.
anônima
16/10/2021 19h23
Sim, eu mesmo demoro demais pra me livrar da mágoas. Leva anos.

Por sinal conheçi um rapaz em dezembro, entrei 2021 com ele, me largou em Janeiro mesmo e até hj eu ainda sinto. Ainda penso até em procurar ele daqui um ano.