eles respondem
Acho que sim, mesmo que demore um tempo.
Não, mas a teoria do eterno retorno de Nietzsche é real.
Sim, acredito bastante e na verdade é, nós comemos o que plantamos.
Claro que sim. Vc vivia dizendo pra vc mesma que não voltaria mais aqui, e olha onde tá? Kkkkkkkkkk
Brincadeira. Então, essa é a lei mais verdadeira que existe. Mas talvez vc não veja as pessoas que vacilaram contigo pagarem por isso. Mas elas saberão, lembrarão de que fizeram mal a vc e que agora estão pagando....
Acredito nisso com todas as minhas forças, quando alguém me faz mal tipo a mina que me passou gonorréia e depois negou a ponto de nem se importar com oque aconteceu comigo, eu só sigo a minha vida em paz sem fazer nada de ruim a ela, porque eu acredito de mais que pode se passar 5 ou 10 anos, um câncer, um golpe financeiro, um desabamento de casa, uma depressão, seja oque for que aconteça, eu acredito que ela só estará colhendo por alfo de ruim que ela plantou, algo de ruim que ela fez com alguém no passado, a minha convicção disso é tão forte que eu raramente revido oque fazem de ruim comigo, pois sei que a lei do retorno não falha, o mal pode vir maior ou menór do que o mal que a pessoa fez, mais ele vem pra mostrar que nada nessa vida fica impune !!
Que nada, só olhar os políticos do nosso país, um século de vida boa. Hahahahah
Pode ser q demore bastante pra algumas pessoas, já fiz algumas merdas nessa vida (q me arrependo) e até hj o Universo não me cobrou nada
elas respondem
Infelizmente acho que não.
Tem gente q me fez mal e segue a vida feliz.
Eu acredito no seguinte, tudo que fazemos fica gravado no nosso subconsciente e tudo que tá no subconsciente a gente atrai na nossa vida, então se fazemos algo com intenções ruins isso volta pra gente isso, na verdade não volta, pq já esteve dentro de nós deu pra entender? é tipo aquela coisa somos todos um.
Eu não acredito, o tanto de gnt fdp que se dá bem...
Olha, eu acredito. As pessoas que fizeram coisas ruins para mim se deram muito mal, não sei se ao acaso ou Lei do retorno.
Tinha uma mãe de aluno com um ódio terrível de mim, o filho com 5 anos ela deixava ele com um celular, levou um pacote de bexigas, esse menino era daqueles virados, sem limites, me batia e um dia me chamou de vagabunda (repetindo o que a mãe dele falava de mim pelas costas, ou melhor, quando passava pela minha casa).
A Lei do retorno dela veio, mas não comemorei, senti pena.
Mas não mesmo, isto é conversa para boi dormir. O que mais vejo são que as pessoas que cometem as maiores atrocidades, fazem os maiores estragos na vida dos outros são as que melhor estão, cada dia mais felizes e continuando a cometerem suas crueldades. Parece que quanto menos as pessoas prestam, mais maldades fazem, mais sucesso tem na vida.
Em algum momento, sim. Plantamos, colhemos. O tempo da colheita é o que buga...
Sim, e não adianta chorar
Não, pode fazer maldade com muita vontade.