Ela comprou um terreno luxuosíssimo em um condomínio, e construiu uma casa com a vista para a favela, que fica em um morro do outro lado,

Pelo motivo que: quando ela estiver se sentindo um pouco mal, ela poderá olhar para um monte de casas horrorosas e de pessoas pobres, e vai se valorizar por saber que está em uma casa linda, e vai começar a rir dos pobres enquanto bebe champagne olhando para a favela, de dentro de uma hidromassagem.

Uma mulher da minha cidade pediu uma casa assim para minha amiga que é arquiteta, e falou esses motivos. Eu achei sádica e maldosa.

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/10/2021 20h11
É muito inteligente.
16/10/2021 20h14
Acho que ela é doida.
anônimo
16/10/2021 20h17
Com sorte ela leva uma bala perdida, caso a mansão fique no Rio
anônimo
23/10/2021 16h42
É sádica, mas tudo bem. Não está fazendo nenhum mal mesmo. Cada um com seus gostos.
anônimo
23/10/2021 16h42
Kkkkkkkkk pelo menos ele vive feliz sem fazer mal nenhum aos outros
elas respondem
anônima
16/10/2021 20h19
Eu ia ficar é mal, isso sim, não consigo escarnecer das desgraças alheias.