Ele não está aceitando bem o término. Não ligue para isso, independente de quem é o certo ou errado, poderá/ão amadurecer com isso tudo.
elas respondem
21/11/2016 01h58
Dor de cotovelo.
Ainda tem sentimentos ou ego por voce ter terminado e não ele.
anônima
21/11/2016 02h31
Términos não são legais para ninguém. A pessoa deve ter gostado de fato de você mas o fato de citar o que se passou não significa que ainda goste de ti mas aponta o quanto a relação contigo foi marcante e deixou cicatrizes, mudando a essência da pessoa.

Já fiz isso porque tinha uma visão encantada porque meu padastro, minha mãe com ele tem uma bela relação a dois. E tenho amizades que são bem casadas... E vi amor a longo prazo. Quando este mundo desmorona e você ver a falta de amor, as relações vazias, a meu ver, esse amor fulminante que vem e vai, não pensa em fazer parte disso e quer de volta o mundo encantado mas não pode ter porque isso está no mundo das ideias, porque alguém destruiu após cativar.

Veja que há pessoas blindadas... Mas que se envolvem pelo desejo mas não se apegam. Dizer qua amam e tudo se ir como poeira ao vento. E olhar o comportamento alheio e até aqui neste site me faz entender e levar a sua pergunta para esse lado.

A pessoa está ferida na alma mas isso não significa que goste de ti mas te usa como exemplo para entender porque foi a partir daí que tudo mudou.

Ou realmente ainda goste. Há as duas possibilidades.
20/11/2016 22h37
Sim, pode. Normal ficar revoltadinho depois de acabar um namoro. Quem dos dois acabou?
anônima
20/11/2016 21h41
Talvez tenha feito, ou conheceu outra que fez.
anônima
20/11/2016 23h56
Acho q sim
21/11/2016 01h19
Parece que sim