Isso num contexto de relacionamento. Do cara tá sempre tentando ajeitar a relação e cedendo demais para agradar a mulher.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
16/10/2021 20h26
É exatamente o contrário, tanto que antigamente as mulheres aceitavam até serem cornas pra manterem o casamento.

Edit. Inclusive acho que hoje tem resquício disso ainda, canso de ver mulher casada com homem que é um cavalo e a mulher não larga de jeito nenhum.
anônima
16/10/2021 20h29
Edit. Nem sempre, posso dizer que era eu que tinha que arrumar as coisas
anônima
16/10/2021 20h30
No meu mundo não é assim não. No meu mundo as mães criam os filhos homem pra pegar todas, assim ela consegue o filhinho pra sempre dependendo do amor dela. E algumas até gostam quando o cara termina com a namorada. Curioso, porque às vezes essas mesmas mães sofreram na mão do pai do filho delas.
16/10/2021 22h11
Isso só ocorre quando ele ainda gosta, quando desgosta é só ladeira à baixo.
eles respondem
anônimo
16/10/2021 20h24
Isso, é sobre isso
16/10/2021 20h24
Não, o ideal é ser intolerante e incompreensível.
anônimo
16/10/2021 20h24
Sim
anônimo
16/10/2021 20h25
Sempre, somos castrados e doutrinados, nos fazem lavagem cerebral através de fetos e células tronco.