4.65K  03/12/2014 04h52

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/11/2014 20h52
Por que a maioria das pessoas estão pouco se fuden%$# pros seus sentimentos, e quanto mais segurança tu dá p pessoa, mais ela abusa disso.
anônimo
10/11/2014 21h49
As pessoas estão ficando cada vez mais frias e sem emoções, por isso não se permitem para se proteger de decepções na vida.
anônimo
13/11/2014 19h15
As pessoas pararam de ser trouxas, de acreditar em contos de fadas e fábulas, que a mídia impõe. Isso porque as pessoas contemporâneas se tornaram extremamente superficiais, moças querendo príncipes encantados galãs de novelas e ricos, e marmanjos sonhando com "mulherões" tipo Britney Spears, para ser a "mãe dos seus filhos". E quem está em volta desses tipos é que sofrem mai e saem prejudicados, e ressentidos, chutam o pau da barraca.
anônimo
03/12/2014 04h52
Porque normalmente o cara que você começa a gostar, não está nem aí pra você.
Normalmente esse cara é bonitão, malandro, manja falar bonito, etc , ou seja, esse cara não vai gostar de você, porque você provavelmente não está ao nível dele.
elas respondem
09/11/2014 21h55
Hoje em dia, a maioria das pessoas priorizam outros valores. Se preocupam cada vez mais com status, realizações pessoais, se tornando egoísta a ponto de esnobar e desprezar verdadeiros sentimentos.
anônima
09/11/2014 22h17
Porque nada na vida é perfeito, sim, a Disney mentiu para vc. Vc pode morrer sem encontrar o tal amor da sua vida, ou alguém que lhe valorize, mas isso não significa que vc não encontrará, só é uma possibilidade de que nada do que vc sonhou aconteça. Contudo, o único conselho que te dou é: Se ame e não aceite migalhas.
Ouse querer coisas grandes, amores por completo e alguém que te transborde, pois completa vc já deve (ou deveria) estar. Abraços!
09/11/2014 21h54
Calma guria pode estar difícil mas não é impossível .
Tem caras legais por ai ta no seu coração encontrar alguem que complete ele na mesma sintonia .
Reciprocidade que palavra linda pode estar ausente mas existe ;).
30/11/2014 21h10
Pq a gente sempre gosta das pessoas erradas..mas um conselho q eu te dou é pra n se apaixonar.. Evite ao maximo..só se permita se for recíproco e verdadeiro, dessa forma VC evita decepções e coração partido.