Do tipo que diz que gosta, manda corações...
Digo isso porquê conheci um moleque que fala muito em uma menina que ficava, ele fala com mágoa dela. É melhor eu cair fora?

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/11/2016 19h44
Caiaaa, queira alguém com a atenção voltada para você.
20/11/2016 20h17
Iludir intencionalmente nunca, mas as vezes mesmo sendo claro as pessoas acabam se iludindo, smp tento evitar isso... Sobre esse cara ai, ele deve pensar nela ainda e tbm é desnecessário ficar falando de ficantes pra alguém q ta conhecendo.
elas respondem
anônima
20/11/2016 20h23
Se existe mágoas exite amor,quanto esquecemos alguém perdoamos,é melhor vc sair fora gata,para que não sofras depois..