Eu namorei por 3 meses uma garota, e foi o primeiro relacionamento que realmente me dediquei, fiz tudo certo conheci a familia dela, dei presentes, me preocupei e tudo por que a amava de verdade... Após um tempo ela começou a agir estranho comigo e eu claro que percebi isso, mas ela falou que não era nada de mais que eu não precisava ne preocupar, ok. Dias depois ela disse que queria terminar comigo por que "perdeu o interesse e o brilho* já fazia 1 mês e meio. Hoje fazem 16 dias que não consigo esquece-la, não consigo comer direito, dormir direito, ja tentei entrar em contato e ela me bloqueou em todas redes sociais/privou tudo, já corri atras de todas as formas e ela só me trata de mal a pior, parece que nada adianta e que nunca vou superar... Oq devo fazer? Estou sem vontade de fazer nada :c

eles perguntam
3 6
elas respondem
16/10/2021 21h08
É difícil mesmo, não vá mais atrás dela. No começo dói mesmo mas com o tempo vai passando, procure algo pra se distrair.
16/10/2021 21h09
Amor próprio e esperar o tempo passar.
Foque na sua vida, no seu dia a dia, estudo, trabalho, família, religião.
Transe com outra garota, fique com outra pessoa, tome um porre, talvez ajude.. Mas sinceramente não tem fórmula é melhor esperar o tempo passar.
Depois disso tudo, vc vai ter mais uma de muitas histórias pra contar.
eles respondem
16/10/2021 20h49
Amor próprio é o melhor remédio. Falando é mais fácil do que fazendo, até eu tive dificuldade em aceitar.
anônimo
16/10/2021 21h06
Se dê tempo, nada como o tempo pra te ajudar a curar algumas feridas meu amigo
anônimo
16/10/2021 20h39
Ficando com outra.
16/10/2021 20h39
Reata com ela.
anônimo
16/10/2021 20h40
Enquanto vc sofre essa garota deve tá se acabando com outro. Ela não gostava de vc, só isso
23/10/2021 16h32
É impossível