Tenho 22 anos e conheci uma linda menina de 19 anos e descobri que ela parou de fazer programas quando nos se conhecemos. Peguei mensagens no celular dela sobre valores dos encontros e ela disse que se arrepende do passado dela e quer namorar cmg. Mas eu não consigo aceitar o passado dela e me machuca muito saber das coisas que ela fazia com velhos e etc no spa ... o que devo fazer ? Estou com ela há 1 mês e não sei se continuo ou largo ela .. ?!

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
16/10/2021 21h10
Cai fora
16/10/2021 21h09
Sinceramente, não namoraria um ex garoto de programa.
anônima
16/10/2021 21h28
Se tu acha que vai ter ciúmes retroativo então já larga de mão, se tu não liga pro histórico sexual dela vê o que ela queria fazendo programa, se era só por necessidade financeira mesmo e agora ela quer mudar de vida ok, mas se é o tipo que não é só por dinheiro, faz porque gosta mesmo, corre porque vai acabar sendo corno.
16/10/2021 21h12
Quem vive de passado é museu meu filho.

Se isso lhe incomoda se retire da vida dele e bola pra fente, mas pare de complicar as coisas.
anônima
17/10/2021 12h48
Termina... tu não tem banca pra namorar GP
16/10/2021 21h06
1 mes é pouco tempo. Se não está confortável, tchau pra ela.
eles respondem
16/10/2021 21h07
Fica com ela assim mesmo.
anônimo
16/10/2021 21h08
A mina com 19 anos e já é "ex" garota de programa.
Quais as chances dela voltar pra essa vida de novo pra tirar um trocado?

Se você for bem de vida ou pelo menos puder dar algum conforto tá explicado oq ela quer colar em você
anônimo
16/10/2021 21h09
Complicado... Só estando nessa situação pra saber avaliar direito, pq apesar de dar uma opinião aqui, acho que se fosse comigo eu iria pensar muuuito sobre isso.

Mas cara, se a pessoa se arrepende do passado, se dispõe a levar uma vida a dois e realmente gosta de você, acho que eu daria uma chance. Mas tem que ser de coração aberto, senão você vai ficar todo cheio de desconfianças com ela.
E no geral, tem muita menina por aí que só não cobra, mas já fez coisas até piores do que essa sua já deve ter feito.

Então meu caro, isso é uma coisa que você vai precisar superar, mas se achar que ela gosta de você e se arrepende da vida de prostituição, dá uma oportunidade e tente colocar juízo na cabeça dela.
16/10/2021 21h06
Lavou tá novo meu amigo, tenha uma ótima noite!
anônimo
16/10/2021 21h34
Mano, é passado.

E tenho certeza que na cama, com toda experiência, ela te dá um chá de buceta, né? Maravilha!

Dá uma chance. Tenho certeza que ela te fará bem feliz.
16/10/2021 21h32
Sinceramente, não namoraria uma ex garota de programa.
16/10/2021 21h30
Eu não teria coragem
anônimo
16/10/2021 21h22
Se quer levar pra frente, no mínimo tem que fazer os exames de dst
16/10/2021 21h20
Faz um filho nela, vai ser sucesso.
anônimo
16/10/2021 21h18
Termina com ela antes de começar um relacionamento.
16/10/2021 21h07
Pede ela em namoro.