Ele tem duas filhas, um de sangue outra de coração. A gente está se conhecendo ainda, mas da pra ver que queremos a mesma coisa, porém com intensidade diferente. Ele quer ir devagar e esta com medo. Eu nunca me relacionei antes, e acho que cair de cabeça em um relacionamento que já vem com uma bagagem bem grande, acho que vai ser meio difícil. Tipo assim, não vejo problema dele ter filhas, mas a questão que eu tô com medo de não conseguir enfrentar essa situação tão bem quanto eu gostaria, de querer muito atenção dele e não saber dividir. Não conheço as filhas dele ainda, mas ele me manda foto, e sempre fala delas pra mim. Eu só estou com medo de não saber dividir as coisas, entre eu e as filhas dele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/10/2021 21h12
Pai solteiro é furada.
anônimo
16/10/2021 21h13
Porque não esquecer ele de uma vez e viver sua liberdade? Ele já tem 2 muta. Pai solteiro/mãe solteira e cilada. Geralmente quem cai no golpe e assume as mutas são os homens.
16/10/2021 21h09
Joga essas crianças desgraçadas num orfanato.
anônimo
16/10/2021 21h18
PSOL (Pai solteiro) é a pior opção que existe.
16/10/2021 21h16
Vixi, acho difícil essa situação, principalmente por ser seu primeiro relacionamento.
elas respondem
16/10/2021 21h11
Não dá certo
anônima
16/10/2021 21h13
Complicado
Estou junto com um cara que tem um filho e hoje mesmo ele não pôde sair cmg pra ficar com o filho dele, tem que ter muito pé no chão
16/10/2021 21h13
Quando começam com isso de querer ir devagar, já sei que alguém vai sofrer. Melhor sair disso
16/10/2021 21h15
Medo? Ele está com medo. Eu já descartaria. Cilada.