Sim. Acredito que interfere.
Acho que é por causa das energias ali envolvidas.
Se vc deseja uma coisa, acredita ser de um jeito e tal... Aquele energia reflete em você.
Seu posicionamento nos grupos sociais será da forma que vc acredita ser.

Por exemplo: Eu acredito ter um espírito de liderança no meu trabalho, consequentemente sou designada a fazer tarefas que são de líderes, pq eu demonstro aos outros em minhas atitudes que sou capaz de realizar um determinado projeto, pq eu acredito que sou capaz e assim por diante...
anônima
16/10/2021 22h25
Não.
Tem diferença. Sou mais forte do que acham e sou menos sábia do que costumam dizer.
eles respondem
16/10/2021 21h56
Isso é complicado mas interfere sim.
Não funciona MT quanto a aparência, a pessoa enxerga Kkkkk
16/10/2021 22h20
Não acredito em nada.
anônimo
16/10/2021 22h22
Que nada, conversa fiada.
16/10/2021 22h28
Com certeza!!! A forma como pensamos determina o nosso jeito de agir e como agimos induz o que pensam a nosso respeito.

Exemplo: Tem pessoas que menosprezam o próximo, pensam que são melhores que os outros e agem de forma arrogante e as pessoas formam opinião sobre tal pessoa.

Nossa vida é resultado do que pensamos!