Pra ser mais sociável
Ser mais tranzante
menos minininho da mamãe
Porquê como pode ver eu sou desinibido por dentro
Mas não sei porque desenvolvi esses ''Bloqueios no social'' ''Timidez''
Tipo eu sou um cara bem tranquilo converso muito bem com qualquer pessoa, trato bem, respeito. (se eu n acordar com a carinha emburradinha)
Eu sei que se eu me abrisse mais eu seria foda em termos sociais facilmente
Eu moro em cidade pequena sabe? 15 mil hab sempre morei (você acha que isso pode influenciar?)
pq quando vou para uma cidade maior me sinto extremamente de boa. pq vejo pessoas diferentes cada um com seu estilo seu jeito.
Mas as vezes eu me preocupo demais com as coisas sla
Queria viver a vida mais leve
as vezes penso que preciso de umas férias sla gastar um pouco do meu cash
pq ultimamente nem com roupa eu gasto rs
Mas fico com medo de envelhecer me bloqueando assim isso n faz bem

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/10/2021 22h00
Gente "transante" costuma contrair DST, eu prefiro ser ranziza.
anônima
16/10/2021 22h02
Tranzante kkkk
eles respondem
16/10/2021 22h09
É impossível.
16/10/2021 22h14
Quanto mais sociável mais vulnerável você é, prefiro ser um meio termo.. quanto a querer uma transa, baixa o Tinder man.
16/10/2021 22h36
Impossível