Se a pessoa tiver interessada em vc sim,caso contrario não,mas cuidado com tanta indiferença a pessoa pode ir embora,imagine se a pessoa tabém trata-se vc do jeito que ela te trata!
elas respondem
20/11/2016 19h58
Acho que é vdd, pq inconscientemente ele começa pensar nela por não ser como as outras, tipo " pq essa me trata diferente?"... E pensar demais numa pessoa já sabe né, paixão!
anônima
20/11/2016 19h55
Com muitas mulheres no mundo eles não gostam da indiferença. Aliás nem eu... Isso amarga meu sentir. Então, mulheres assim eles acham que fazem doce e não tem paciência.