Mulheres, se voce tivesse um filho e ele nascesse baixo, o que você diria pra ele nessa situação?

0
anônimo
448
5a
é um fato que mulheres odeiam homens baixos, querem eles mortos. e se voce tivesse um filho e ele fosse baixo quando já tiver terminado de crescer e ele vier reclamando falando q toda mulher rejeita ele, o que voce falaria pra ele sabendo que nenhuma mulher vai querer ele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
5a
Nada, meu amor por ele não iria diminuir. Ser baixo não é nenhum defeito, isso não diminuiria de nenhuma maneira a pessoa que ele é.
Diria que a realidade é diferente. Tem homem baixo namorando mulher mais alta que ele sim. Pode não ser a maioria, mas se disser que não tem nenhum caso assim, é mentira.
anônima
5a
Não importa o que falam de você. Mamãe te ama, meu naniquinho.
anônima
5a
Que ele poderia fazer bico na Disney como um dos sete anões da Branca de Neve.
Vc está partindo de um pressuposto sem fundamento e provavelmente trazido de algum site frequentado por cardumes de incel.
eles respondem
4
Meio exagerado.
anônimo
5a
Os baixos namoram mais que os homens altos, mulheres gostam de homens da altura dela ou um pouquinho maior
Não tem que ser alto
Mandar pro orfanato.
anônimo
5a
Mandava para um Sanatório.