de umas semanas pra cá , eu estava conversando com um amigo novo que eu fiz num grupo de amigos no qual ela participa junto comigo , todos nós ficamos numa mesma mesa debatendo uns assuntos e tals , ai eu falei pra esse meu amigo que é um amigo dela que eu era flamenguista e na semana seguinte ela apareceu com uma camisa do flamengo , uma semana antes dessa quando eu tirei ela no amigo oculto , mandei pra ela um colar legalzinho e falei pra ela '' espero que curta o presente '' e ela respondeu na mesma hora quando eu fui me despedir dela e ela disse , ja curti ! , e nessa ultima semana eu estava usando um anel meio que de enfeite e ela tava perto de uma amiga dela , parece que ela ficou reparando se eu tava usando no dedo anelar ( que significa que é de compromisso e tals ) e na outra semana eu me deparei com uma amiga dela junto de outra amiga cochichando que sou o ''crush'' dela e ficou dando um sorrisinho e eu estava desfarçando olhar , estou certissimo que ela gosta de mim ou não?

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/11/2016 20h45
Ao que tudo indica, ela tá gostando de vc sim.
eles respondem
20/11/2016 20h34
Não seja tão prolixo assim com ela... senão a banda passa e vc vai tocar com a mão.
Seja mais objetivo com a menina, a fila anda e o biscoito cai no chão.
20/11/2016 20h57
puxa se isso é gostar de Alguém Era pra eu ser o maior comedor da minha cidade. Mas vamos lá e bate um papo pessoalmente e chame ela pra sair, boa sorte amigo.
anônimo
20/11/2016 21h04
Provavelmente ela esta interessada em você. Isso aew mano vai que é sua...
Sucesso garoto :)