Eu sempre sofro com meus términos, e eles arrumavam alguém em seguida.. ou quando não saía seguindo várias, postando foto de saídas..
E quando estou me recuperando, começa aquele chororo pra voltar.. ligações o tempo todo. Teve um que falou mandou na mensagem que largava a namorada na hora se eu voltasse e obviamente não voltei com ninguém.. mas percebo que eles sentem as coisas mais pra frente..
Minha gente.. não estou generalizando. É uma pergunta sobre algo que reparei e queria saber se é só comigo..

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/10/2021 23h09
Não é no geral mas acontece isso com MTS seres humanos... Procuram algo pra tapar o buraco e aquilo não é o bastante depois de um tempo... Por isso as tentativas.
anônimo
16/10/2021 23h08
Também não sei.
16/10/2021 23h11
Efeito retardatário
elas respondem
anônima
16/10/2021 23h09
Se a pessoa tende a reprimir mais as emoções dá nisso, né.
Falta de inteligência emocional.