Palavras são levadas pelo vento e não voltam, agora, atitudes, demonstração de carinho, dedicação ao relacionamento são algumas demonstrações que traduz o que as palavras dizem quando vc diz "eu te amo".
20/11/2016 21h12
3- Tratamento comum
elas respondem
anônima
20/11/2016 20h16
Para descobrir se ele te ama as palavras são inúteis!!!!
Ele pode não dizer que te ama, e te tratar bem, nunca levantar a voz, entender seu lado, compreender quando estiver de tpm, cuidar de vc quando estiver doente, não discutir quando vc só quiser brigar e sim ele pode te amar fazendo tudo isso sem fazer uma declaração de amor. Pois amor não são palavras bonitinhas, amor é carinho, cuidado e respeito!

Tem muitos homens que chamam suas parceiras de amor, mas a tratam feito lixo.
Então para de achar q pq ele disse "Meu amor" que ele te ama, ele pode não te amar e te chamar assim, pq falar é muito fácil, difícil é fazer conforme o que se fala.

Ouça os atos.
20/11/2016 21h24
Isso só vc vai saber, através do olhar e atitudes dele. Quando meu ex me disse, eu não tive dúvidas, mas quando outros caras dissseram, dei logo um fora em cada um deles. Acho q se vc está na dúvida é prq não sentiu firmesa.
20/11/2016 22h55
Relaxa
votei em É somente um jeito carinhoso
20/11/2016 23h17
Normal, precisará mais do que isso se vc quer saber se ele te ama, chamar de amor qualquer um chama, não se apegue as palavras dele e sim as atitudes dele com vc, como ele te trata na frente das pessoas, se ele é carinhoso, atencioso, se preocupa com vc.
votei em Um tratamento comum , não significa amor
21/11/2016 02h42
O léxico de um idioma, por maior que seja, é limitado, e dificilmente conseguirá expressar a totalidade dos sentimentos que existem dentro de alguém. Palavras são totalmente desnecessárias. Palavras não têm sentido, são apenas palavras.
Não significa nada, mas...
votei em É somente um jeito carinhoso