oi gnt, então, hj estou com uma crise existencial sobre o que eu poderia ter feito na minha vida. eu penso mto em mudar meu estilo de roupa, pq minhas roupas não remetem à minha idade, eu pareço bem mais velha, sendo q tenho apenas 18 anos e tb eu uso oq serve em mim, estou acima do peso, sei disso mas n tenho motivação. enfim, é isso, só queria desabafar

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
16/10/2021 23h32
A busca da verdade pelos filósofos pode ser talvez comparada a um romance policial.
Alguns pensam que Andersen é o assassino, outros pensam que é Nielsen ou Jepsen. Talvez o verdadeiro mistério deste crime possa ser um dia esclarecido subitamente pela polícia. Podemos também pensar que a polícia nunca conseguirá resolver o enigma. Mas este tem, no entanto, uma solução.
Mesmo quando é difícil responder a uma pergunta, é possível imaginar que a pergunta possa ter uma — e apenas uma — resposta correta. Ou há uma forma de vida após a morte ou não.
Era possível pensar que o universo tivesse existido sempre; sendo assim, não precisava procurar a resposta para a pergunta sobre a sua origem. Mas poderia alguma coisa ser eterna?
Qualquer coisa nela recusava esta idéia. Tudo o que existe tem que ter um começo. Por isso, o universo tinha de ter surgido de outra coisa
16/10/2021 23h32
Com certeza.
16/10/2021 23h33
Crise existencial por estilo de roupa me parece exagero, acho que você só está envergonhada pela percepção que passa/passou para os outros com a sua aparência, e isso é normal. Aproveita que conseguiu identificar o que te incomoda para buscar melhorar.
16/10/2021 23h35
Nem sei direito o que é essa crise.
Não vou opinar, mas arruma uma motivação baseado no resultados que vc obterá se mudar.
17/10/2021 03h30
Você chama isso de crise existencial? Ok né...
elas respondem
anônima
17/10/2021 03h17
Com muita cerveja.