Sou tao tímido que acho q quando eu namorar a menina q vai ter chegado em mim pq pqp, dps da festa ontem na escola eu desisto, passei vergonha na frente dos amigos ainda, só de encarar a menina eu já fico abalado psicologicamente.NAO SEI NEM O Q FALAR NA HORA H COM MULHERES EM FESTAS.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/11/2016 21h24
Já que passa. Eu tbm era assim, qnt mais velha for ficando mais a pessoa vai perdendo a timidez. Mas se não passar e te atrapalhar na vida social procure um piscológo.
eles respondem
20/11/2016 20h29
O que houve nessa tal festa aí? Rs.
20/11/2016 21h27
Que fofo.

Fica assim não, passa.