Ano passado ele ia até o meu trabalho para me ver, ficávamos nos vendo sempre, frequentemente. Mas decidimos não ficar.
Mas ontem, nós ficamos. E somos amigos há dez anos. E ele me levou no shopping, nós fomos jantar, ele me levou pra tirar umas fotos que sai na hora e guardou pra ele.
E depois que ele me beijou ele ficou meio que com muita vergonha e sem jeito. Aí ele falou que "era pra ser só amizade, somos amigos há anos, mas ao mesmo tempo eu tenho uma imensa vontade" como se ele tivesse bem confuso. O que tá acontecendo? Ele tá sentindo algo por mim? Não tô entendendo

elas perguntam
8 3
eles respondem
17/10/2021 00h31
eu gosto de ti
anônimo
17/10/2021 00h32
Ele te ama.
17/10/2021 00h32
O @Michael_2021 gosta de você.
17/10/2021 00h32
Você costuma beijar na boca pessoas que você não tá gostando?
anônimo
17/10/2021 00h40
Ele pode ter se precipitado. De achar que daria certo por serem bons amigos, que tem muito e comum. Mas ao beijar pode ter visto que não era um sentimento de namoro. Era um carinho, admiração. Uma única vez na minha vida eu passei por isso, pra mim foi msm que beijar minha irmã. Foi a coisa mais estranha que já fiz. Mas calma, falei com base numa experiência semelhante, isso não quer dizer que é a regra. E como saber? Conversando. Vc pode se abrir com ele sobre o que vc sente e que dês saber o lado dele, até pra que vc possa seguir em frente e não ficar nesse mar de dúvidas que te consome por dentro. Vai lá não tenha medo, vcs são amigos, não escondem nada um do outro, ele vai se abrir. Até pq o que pesa é a responsabilidade que ele tem de não te enganar. Pode ser tbm que ele não tenha sentido tanto e que isso o preocupa, de vc achar que ele vai tr iludir. A cabeça dele tbm deve tá uma pilha de nervos, cheio de dúvidas. Conversem, não adiem....
anônimo
17/10/2021 02h49
Dormi no começo
anônimo
17/10/2021 02h56
Óbvio que ele tá sentindo algo por você.
Quer ele? Abrace e seja feliz. Não? Manda ele tirar o cavalinho da chuva, pra não ficar dodói.
elas respondem
17/10/2021 01h00
Tá sentindo sim, no mínimo atração
17/10/2021 00h39
Eu acho que ao mesmo tempo que ele não quer acabar com essa amizade, ele falou no sentido de "Se você quiser eu quero".
anônima
17/10/2021 02h41
Não, ninguém gosta de você.