Homens amam ser pais de meninas também, na verdade, é muito complicado para o homem. Ele ama sua menininha mais que tudo na vida (um verdadeiro pai). Um filho trás alegria, uma filha trás luz (sim, roubei de uma série foda aí...). Cada gênero tem suas características, sendo ambos perfeitos.
Por quê é complicado para o homem? Porquê o cara vai lá, cuida do seu bebê, da sua esposa, dá aquela de provedor, vê sua criança crescer, daquele ser frágil e indefeso, para um ser com pensamentos, desejos, vontades, loucuras, rebeldias, vê seu bebê crescer. Daí vira adolescente, já começa dar uma coçada na bacurinha, começa a querer se aparecer, para o terror do papai em imaginar um ser desprezível, nojento, desgraça, que vai um dia, mete a pica lá no fundo da buceta da tua filha e tirar seu inocente cabaço..., Mano... Isso é um terror psicólogo. Deus, não me dê uma filha, por favor, porque vai dar merda, não conseguirei dar muita liberdade pra ela... Até poderia dar, a mãe dela provavelmente faria um feitiço, libertando a pobre filha... Deus me livre.
Eu antes era um grande favorável a ter filha mulher, no entanto hoje eu acho preferível ter filho homem. Motivo? não quero me matar de trabalhar para criar uma futura feminista que vai me chamar de opressor e potencial estuprador. Prefiro mil vezes um filho homem que vá me fazer companhia e me ajudar