Ou querem ser cuidados pelos filhos até a morte?

Eu provavelmente não terei filhos, nem adotivos nem Biológicos. E não acho que filho é Garantia de ser seu cuidador quando você não tiver mais condições de se virar sozinho.

Eu acho que serei casado muitos anos, quem sabe até a velhice? Mas se por um acaso eu me ver sozinho e sem condições de cuidar de mim direito eu penso em ficar numa casa de Repouso daquelas bem Chiques onde você tem um quarto Suíte e uma enfermeira particular, existem muitos lugares completamente diferente de Asilo onde idosos que tem uma condição financeira melhor vivem muito confortavelmente, com todo cuidado até maior do que teria se tivesse numa casa com filhos achando você um estorvo.

O que vocês pensam a respeito?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
17/10/2021 01h15
Cara, eu realmente não consigo me imaginar chegando na velhice.

Mas enfim caso eu chegue jamais quero depender de familiares, prefiro uma casa de repouso também.
anônima
17/10/2021 01h16
Acho q não vou chegar na velhice mas se chegar imagino q seria largada em um asilo
anônima
17/10/2021 01h20
Sinceramente, acho que vou morrer antes mesmo de chegar na velhice. Espero que não, mas enfim.
anônima
17/10/2021 01h20
As pessoas falam de filhos como se fossem enfermeiros, eu hein, tanto filho que abandona os pais. Eu tento não pensar nisso, mas não quero ter filho só por eesse motivo... só peço a Deus que eu não sofra.
anônima
17/10/2021 01h32
Não sei se chegarei na velhice, quando eu chegar lá penso.
17/10/2021 02h00
Não. Pretendo morrer antes dos cinquenta anos.
anônima
17/10/2021 02h28
Não, nunca vou envelhecer.
eles respondem
anônimo
17/10/2021 01h14
Meter 5 filhos agora pra chegar tranquilo aos 50 anos.
anônimo
17/10/2021 01h15
Eu penso, não quero ficar velho.
17/10/2021 01h17
É irmão, eu concordo com esse ponto, as vezes é melhor ir para um local como esse, mesmo com filho ou não, tem momentos que a gente acaba atrapalhando a vida do outro sem perceber, se você achar um local confortável e confiável, realmente confiável, eu acho válido
anônimo
17/10/2021 01h19
Chegar na velhice eu quero, mas quero chegar saudável, independente, mas se for para dar trabalho para os outros, prefiro que Deus me leve antes.
17/10/2021 02h02
Espero ainda ter saúde para aproveitar os frutos do meu trabalho, caso contrário prefiro estar morto, não quero ser um peso para ninguém igual a maioria desse idosos inúteis.