Ou como se gera o pensamento (já que respondendo o "como" talvez possa ser respondido o "o que")?

eles perguntam
3 7
elas respondem
17/10/2021 01h52
Você nunca assistiu Divertidamente?
anônima
17/10/2021 02h28
"Mate todos."
anônima
23/10/2021 16h12
Vai saber...
eles respondem
anônimo
17/10/2021 01h41
Na fenomenologia de Husserl, o seu objetivo era superar o Empirismo, o Realismo, o Idealismo, o Racionalismo e o Kantismo. O seu ponto de partida foi brentano (questão da intencionalidade) e bolzano (questão do antipsicologismo). A fenomenologia estuda o objeto como ele se mostra na sua realidade de forma pura, sem qualquer tipo de mistura, é voltar as coisas mesmas, é o estudo do fenômeno, daquilo que se apresenta, é o estudo dos modos típicos, de como os fatos e os objetos se apresentam a consciência e a consciência é sempre consciência de alguma coisa, fora dessa relação a consciência não é nada, ela não é algo, a consciência só existe nesse movimento do olhar, da consciência para as coisas, para os objetos, para os fatos, assim, a fenomenologia é uma filosofia das essências.
anônimo
17/10/2021 02h59
Vai se trata, garoto
anônimo
17/10/2021 01h33
Muita informação pra raciocinar às 01:30h
17/10/2021 02h28
Isso não existe.
anônimo
17/10/2021 03h01
Depende, se for a mente de um boi, o pensamento lógico vem após visualizar objetivos, como comer por exemplo.
anônimo
17/10/2021 06h04
Biologicamente, o pensamento é uma rede neuronal. Cada rede é uma memória ou um pensamento. Individualmente, um neurônio participa de várias redes, então cada pensamento se relaciona a vários outros, que compartilham neurônios com ele, e assim um pensamento chama outro pensamento.

Como é possível transformar informação sensorial em informação biológica (pensamento)? Um mais entendido poderia explicar mais, mas a verdade é que sabemos pouco sobre isso.