Já fizeram essa pergunta, faz mt tempo, achei por aí e gostei, então resolvi " reviver ela", mas um pouco modificada.

Tipo 1: ( vcs não ficaram ainda).
Ela já demonstrou estar a fim de vc, mas vc ainda não tem certeza disso pq ela não corre atrás ou fica em cima, mas sempre é receptiva e simpática, respeita seu espaço. Vc não sabe de fato o qnto ela está interessada. Ela não escancara, há uma aura de mistério nela.

Tipo 2: (vcs tbm não ficaram ainda)
Ela demonstra mais, faz demonstrações públicas de que ela está interessada. Fica em cima de vc, vc já sabe que ela está interessada. Ela não esconde isso, não se importa que todos saibam disso. Essa já está ganha.

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/11/2016 13h21
Prefiro o tipo 2 .....

Não precisa ser nem tããão descarada rsrs....
Mas tem que deixar claro que gosta...
Aliás, precisa deixar claro.... pra mim, não para os outros ....(os outros que se danem! rs )

Inclusive...fico pensando o que significa isso (ainda mais pq quem escreveu foi uma mulher rsrsrs):
"Ela já demonstrou estar a fim de vc, mas vc ainda não tem certeza disso pq ela não corre atrás ou fica em cima"
Ela demonstrou.... ou não??? Se o cara não tem certeza.... ela não demonstrou nada rsrsrs
20/11/2016 20h51
O homem pensa em sexo ele não fica se fresquiando
anônimo
02/02/2017 23h53
Hipoteticamente: Ambas no mesmo local. Iria na 2. Por ter mais certeza
elas respondem
anônima
20/11/2016 20h40
Kkk uni duni tê ooohhh salame minguê....
Por favor, não diz que essa pergunta é para tomar uma decisão porque tem que ouvir a voz do coração porque pelo jeito não ama nenhuma, busca ser amado para se envolver primeiro.

Se eu estivesse nessa condição, não iria querer saber da pessoa. Porque isso não é uma questão de demonstrar ou não...

Minha ex sogra mesmo dizia que amava muito mas não era de demonstrar tanto porque Judas traiu Jesus com um beijo. E quando a esmola é demais, o santo desconfia...

A questão é de personalidade. Quem você se identifica para ficar no dia a dia. A longo prazo.