Não sou mais criança .

eles perguntam
2 6
elas respondem
17/10/2021 02h25
Acredito que seja porque existe aquela falácia de que mulheres amadurecem mais cedo que os homens, então os garotos da mesma faixa etária tendem a nunca satisfazê-las, fazendo com que continuem nessa busca constante por homens mais velhos.
anônima
17/10/2021 02h20
Porque eles são.
eles respondem
17/10/2021 02h12
Tem muita mulher infantil também, acho besteira esse pessoal que fica generalizando as coisas pelo sexo/gênero do individuo. Tem tanto homens quanto mulheres infantis na sociedade.
17/10/2021 02h11
Porque mulheres são loucas.
anônimo
17/10/2021 05h39
A família brasileira típica é a da mãe solteira com os filhos, e as mulheres tendem a ser mais duras com as filhas do que com os filhos. Isso é um instinto socialmente reforçado. Os homens criados neste contexto são muitos, e amadurecem menos que suas irmãs. Quando ambos ficarem adultos a mulher achará ruim que os homens da idade dela são mais imaturos. O pior é que ela tende a criar os próprios filhos do mesmo jeito!
17/10/2021 02h14
Também não sei.
É tudo generalização.
anônimo
17/10/2021 02h16
Porque ela gosta de brinca e descabelar o palhaço da criança kkkkkkkkkkk
anônimo
17/10/2021 04h55
Você é infantil. Pronto, agora são os homens que falam que outros homens são infantis.