Tipo, não quero ter preconceito com isso. Ele se separou a 2 meses mais ou menos, e tem duas filhas. Voce voces lidam com essa situação?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
17/10/2021 08h03
Pior não é ele ter filhos, é ter se separado a pouco tempo, e a chance do relacionamento rebote é grande!

Ou seja, ele ainda tem o sentimento pela ex, por ser tão recente a separação, ai você se envolve com ele, bate a saudade da ex e tentam uma reconciliação, voltam a ser um casal e no final quem se fode é você.

Nunca se envolva com alguém que se separou recentemente, pois ainda pode estar mal resolvido com a antiga parceira.
17/10/2021 10h12
É melhor não se relacionar, filho meu já seria chato pra caralho, imagina dos outros. Sempre a mãe da cria vai estar alí presente e interagindo com ambos o pai da criança e filhote.
anônimo
17/10/2021 10h13
O cara se separou há dois meses e você quer já sentar em cima da cova do relacionamento dele que envolve uma criança? As chances de ele retornar para ela são enormes. Enquanto isso ele vai comendo você, afinal uma coisa não tem nada a ver com a outra.
anônimo
17/10/2021 08h07
É a pior coisa que existe. Pais solteiros não deveriam existir.
anônimo
17/10/2022 00h30
É um sonho
elas respondem
17/10/2021 07h56
Acho mais difícil lidar com um cara que se separou a pouco tempo.
Sobre o filho se o cara for um bom pai não afeta em nada
17/10/2021 07h59
Eu não aceitei, não quis mesmo. Não só pelo fato dos filhos, mas por ele já ter uma vida sexual ativa, não ia esperar a virgem "eu", decidir o momento de transar.
anônima
17/10/2021 08h06
Furada!
A sombra da ex sempre vai estar pairando entre vocês dois!
anônima
17/10/2021 09h31
Já tentei e foi uma merda, até pela minha idade tb, qd vc é jovem e não está nem perto da fase de pensar em filhos, vira um porre vc estar livre pra sair e o cara não poder aquele dia por causa dos filhos, sem falar q tem q manter contato com ex-mulher tb... É uma droga!
anônima
17/10/2022 00h31
Pior coisa deste mundo, não recomendo
anônima
17/10/2022 01h26
Não deve ser bom
17/10/2022 01h32
Eu ficava com um que tinha uma filha, mas mal via a menina então era como se não tivesse
anônima
17/10/2022 01h39
Deus me livre, Deus me defenda, Deus me drible, não quero, não posso, não rola, tô fora!