Pior não é ele ter filhos, é ter se separado a pouco tempo, e a chance do relacionamento rebote é grande!
Ou seja, ele ainda tem o sentimento pela ex, por ser tão recente a separação, ai você se envolve com ele, bate a saudade da ex e tentam uma reconciliação, voltam a ser um casal e no final quem se fode é você.
Nunca se envolva com alguém que se separou recentemente, pois ainda pode estar mal resolvido com a antiga parceira.
É melhor não se relacionar, filho meu já seria chato pra caralho, imagina dos outros. Sempre a mãe da cria vai estar alí presente e interagindo com ambos o pai da criança e filhote.
O cara se separou há dois meses e você quer já sentar em cima da cova do relacionamento dele que envolve uma criança? As chances de ele retornar para ela são enormes. Enquanto isso ele vai comendo você, afinal uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Eu não aceitei, não quis mesmo. Não só pelo fato dos filhos, mas por ele já ter uma vida sexual ativa, não ia esperar a virgem "eu", decidir o momento de transar.
Já tentei e foi uma merda, até pela minha idade tb, qd vc é jovem e não está nem perto da fase de pensar em filhos, vira um porre vc estar livre pra sair e o cara não poder aquele dia por causa dos filhos, sem falar q tem q manter contato com ex-mulher tb... É uma droga!