Eu sinto que estou gostando a sério de uma pessoa, mas não sei identificar meus sentimentos direito. Tenho muita dificuldade com isso.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
17/10/2021 08h09
Quando vc está apaixonado passa o dia pensando na pessoa, toda hora inventa algo pra falar com ela, tudo que ela faz vc acha fofo. Vc fica com cara de abestaiado, feliz com qualquer coisa, ri até sobre uma borboleta passando. E se ela não te corresponder vc perde o apetite, não consegue se concentrar, troca as coisas, esquece de outras, fica angustiado de forma intensa, tudo te deixa triste....
anônimo
17/10/2021 08h06
Equação do amor:
17/10/2021 10h28
Quando você fica molhadinha.
17/10/2021 10h39
A pessoa invade meus pensamentos várias vezes no dia, só aí eu já sei que fui fisgado
17/10/2021 11h16
Idealizações mais fortes (imaginação de momentos felizes ou românticos)
Você se coloca muito mais facilmente à disposição de ver aquela pessoa realizada ( se sente até na obrigação de fazer isso , talvez para ser notado)
Não ser visto como algum pretendente potencial passa a te incomodar
Ciúmes
Medo de criar um distanciamento e as coisas meio que esfriarem .
anônimo
17/10/2022 00h27
A pessoa fica boba
17/10/2022 00h29
É necessário o diagnóstico de um especialista.
elas respondem
anônima
17/10/2021 10h18
Quando a pessoa se apaixona fica idiota, se vc perceber que está ficando idiota ou besta, pensando muito naquela pessoa pode crer que é paixão... Boa sorte guria, que ele te corresponda ♡
17/10/2021 10h33
Penso na pessoa direto, nervosa na presença dela, fica uma abestada.
17/10/2022 00h31
Quando a vontade de morrer passa