Ultimamente os homens que se aproximam de mim estão muito aficionados com minha aparência física, parecem só focar nisso e chega a ser cansativo.
Esse tipo de coisa não me conquista, não sei se é por conta da minha autoestima baixa que pode me fazer rejeitar elogios ou se por autodefesa de não querer pessoas superficiais só apegadas a beleza por perto.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
17/10/2021 08h31
Muito interessante teu ponto de vista..
A que vc atribue não estar em dias com tua autoestima?
17/10/2021 08h38
interessante, não se incomode tanto, você tem autoestima baixa e não sabe reagir a elogios.
anônimo
17/10/2021 11h41
Instale o aplicativo Cíngulo, e faça as meditações de Autoestima.
17/10/2021 08h53
Sério?
Noossa.
Antes os homens pediam pras mulheres recitarem Cecília Meireles ne.
17/10/2021 08h43
Certamente é auto estima baixa por causa de que os caras só olham pra sua aparência, e não o que tem dentro de você.
Aparência é importante, e você tem isso, por isso acho que você vai ter sim um pouco de dificuldade em filtrar os caras que só querem se aproveitar do seu exterior.
Se você se veste com roupas muito chamativas, talvez devesse tentar usar roupas mais discretas, para que a atenção seja voltada menos para seu corpo, e mais para o que você diz quando for conversar. Faça um teste, e veja o que acontece.
17/10/2021 10h33
Mostra uma fotinha aí, moça.
Precisamos avaliar se você é isso tudo mesmo.
17/10/2021 10h40
Precisa ficar atenta às nuances, para tentar entender se o interesse seria unicamente nisso (não acredito que seja sempre só pela beleza).
Afinal, querendo ou não, numa primeira aproximação, não dá pra negar que a atração física fala mais alto. Depois se sucedem os outros fatores