Quando falam com outras? Os caras tem que ficar ligado, elas adoram fazer vc se sentir mal por coisas que ela mesmo faz, e se brincar até chora fazendo vc se sentir um merda pro isso, só que ela tá lá falando com vários ao mesmo tempo, e se não ficando com outros, fica mantendo os caras ali na órbita dela...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/10/2021 09h42
Eu, por exemplo, não tenho. Provavelmente é você que tem os contatinhos e projeta isso nela. Homem é tudo dissimulado, uma mulher mete um pé na sua bunda, aí vc conhece uma mulher bacana e continua dando atenção para aquela que deu o pé na bunda, depois que perde a pessoa q vc está, quer falar q é a mulher que tem muitos contatinhos. N se faça de vítima... é feio.
17/10/2021 10h36
Ai, não dou conta dessas generalizações, sinceramente.

"ai pq eu vi FUlana que fez"
"ai pq minha prima fez"
"ai pq minha irmã fez"

caramba, o mundo não se resume em torno das pessoas que a gente conhece não. Vou passar a falar de "homens" no geral baseado no que já vi tbm, quero ver vir reclamar.
anônima
17/10/2021 10h53
Eu não dou a mínima, por mim pode até comer outras. Nao é da minha conta.
eles respondem
anônimo
17/10/2021 10h36
Mulher não tem coração, já vi minha prima chorando no telefone pro namorado dela porquê ela tinha deixado o telefone desligado o dia todo e estava levando uma "cobrança".
Quando ela desligou o celular e secou as lágrimas na roupa e comentou comigo que deveria ser atris da Globo. Ahushsush

PS: o namorado era ciumento e tentava limitar minha prima de sair, ela deixou o cel desligar o dia todo e foi para uma balada. Kkkk
anônimo
17/10/2021 10h34
Se você acha que a mulher que você se interessa tem contatinhos e está revoltado por isso, não generalize para outras mulheres. Assuma que quer partir para a disputa por ela ou desista dela e procure uma que não tenha contatinhos. Vire homem.
17/10/2021 08h51
Vc quer lamber piru
17/10/2021 10h32
Verdade, a maioria tem várias e várias opções, enquanto nós, meros homens mortais, temos que ficar insistindo em uma opção apenas, para mostrar que é um cara certo.