Cara todo casamento que eu vejo elas são totalmente desvalorizadas,ficam até feias e descuidadas, não usam roupas que valorizam a sua sensualidade, são chifradas e se tornam quase que domésticas
Enquanto a solteira ou até mesmo uma mulher que optou por ser garota de programa é super valorizada,eu mesma vou dizer por mim:
No mercado do sexo eu me sinto muito valorizada,recebo diversos elogios de vários homens,ainda sou bem paga pra gozar e me divertir kkk
Enquanto a esposa não ganha um shampoo do marido e ainda tem que lavar e passar
Só iludida mesmo pra casar

elas perguntam
9 10
eles respondem
17/10/2021 08h55
So vc nao casar
Cuide da própria vida e tudo será lindo
anônimo
17/10/2021 09h46
Meu casamento é bem diferente do casamento que você está falando.
Você é fake ou está selecionando as informações que lhe convêm pelo seguinte motivo: "quem desdenha quer comprar". Admitir é só o primeiro passo.
17/10/2021 09h44
Okay, então não case.
Próxima pergunta...
anônimo
17/10/2021 10h06
Verdade, mulher tem que ficar solteira fazendo sexo casual
anônimo
17/10/2021 09h21
Na maioria dos casamentos, infelizmente eu tenho que concordar contigo. Infelizmente as mulheres são msm desvalorizadas no casamento. Insistem pq sonham que com elas será diferente. Mas já muito a se observar ainda no namoro pra não cair nessas enrascadas. Mas o difícil é ser racional e fazer esse reconhecimento sem a intervenção do coração apaixonado.
17/10/2021 09h02
Cada um com sua vida
anônimo
17/10/2021 09h17
Blz, mais uma feminista. Faz o seguinte vira lésbica, faz esse favor pra gente.
17/10/2021 11h25
Acredito que as pessoas se casam por uma questão de tradição e fé. Por mais doido que pareça alguns casamentos valem a pena
elas respondem
anônima
17/10/2021 08h55
Eu não ligo pra casamento não. Acho bobagem
anônima
17/10/2021 09h45
Porque eu quero. Quero um amor recíproco e formar uma família. Deixa os outros em paz.
anônima
17/10/2021 09h40
No início achei q era só uma mulher frustrada, q sofreu muito na mão de cara escroto e se revoltou, aí vi q é uma puta q lida com pessoas do pior tipo e até parei de ler... kkk
A pessoa pensa q se vender é "valorização" os caras te elogiam na hora do tesão e te consideram um lixo por todo tempo restante... Talvez seja de fato um grande mérito para alguém incapaz de ter um trabalho decente, mas para o resto da humanidade não é :)
17/10/2021 09h11
Mulheres submissas talvez, as empoderadas dificilmente conseguem viver em uma relação em que o próprio marido a desvaloriza.
Não é porque uma pessoa não quer casar que deveria optar pela prostituição, há outros caminhos, se bem que sexo casual é uma forma de se prostituir, mas sem fins lucrativos.
anônima
17/10/2021 09h19
Eu ainda acredito no amor.
17/10/2021 09h02
Vc pode casar com separação total de bens, assim caso seja desvalorizada, divorcia e vai morar na sua própria casa .
Casar é opcional, virar doméstica e descuidada é opcional tb .
Mulheres são desvalorizadas pq permitem.
anônima
17/10/2021 08h55
Acho que casar não é o problema e sim ter filhos...muda o corpo da mulher, ela só tem tempo pro filho e mesmo quando ele cresce vira um adolescente rebelde, acho que isso envelhece a mãe se ela não se cuidar, eu acho que eu me daria bem no casamento, sou uma pessoa bem diplomática, gosto de fazer concessões e gosto de ter companhia apesar de amar morar sozinha. Enfim, acho que sou uma pessoa fácil de lidar.
Outra alternativa que eu vejo o pessoal falando é casar e morar em casas diferentes, pode ser uma boa.
17/10/2021 08h54
Tem gente que gosta de sofrer e de lixo
anônima
17/10/2021 09h41
É o que foi ensinado desde que somos pequenas. Que quando crescermos, vamos ter um príncipe nos esperando, com lindos filhinhos comportados e uma casa com cerquinha branca, aquele romance todo. Infelizmente levamos isso para a vida e é difícil se desvencilhar disso, porque é o que a maioria de nós queremos para dar sentido a vida.
anônima
17/10/2021 11h18
Esse seu argumento é uma generalização ridícula.

Uma mulher pode/deve/consegue se valorizar enquanto estar casada ou solteira. Sinceramente, você deve ser mais uma que foi iludida pela mídia.

Quando você se tornar idosa/velha vai percebe o pensamento fútil que criou na sua cabeça.