Eu costumava ficar com um cara que eu conheci por acaso, ia pra casa dele ou ele pra minha e a gente transava, eu já tinha feito isso com um cara uma vez e foi horrível, mas com esse cara específico eu sentia que tinha algo mais. Com o tempo vi que ele tava me enrolando e ele me mandou uma mensagem me chamando pra transar de forma muito direta e do nada depois de ter sumido... fiquei muito chateada e mandei a real pra ele, disse que ou ele fazia do jeito certo ou eu não queria mais... passou-se uns 10 dias sob total silêncio da parte dele e eis que em um domingo a noite ele me manda mensagem, " oi " " to chegando " visualizei as duas mensagens e não respondi. Depois ele mandou "venha", nem visualizei essa e ele começou a me ligar. Deixei tocar não atendi a ligação, depois de um tempo no dia seguinte eu visualizei a última mensagem e n respondi. (eu fiquei mais chateada porque eu estabeleci o que eu queria e ele veio com o mesmo comportamento só menos direto, e nem levou a sério o que eu disse ainda me chamando final de domingo) eu queria outra postura, me chamar pra sair, qualquer coisa assim.
No dia seguinte encontrei ele por acaso aqui nas redondezas, ele me viu me cumprimentou e me deu um abraço e eu perguntei a ele oi tudo bem, fui fria...mas ele pareceu carinhoso como sempre, ele ficou ofendido será? fiz errado? na hora eu senti que era coisa certa pelo minha dignidade

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
17/10/2021 09h34
Resposta à pergunta tópico:
Fico sim, é ofensivo por causa do desleixo associado. Ignorar é expressar um profundo desprezo.

Resposta ao texto:
Você está fazendo papel de trouxa caindo na lábia de um sacana que está te manipulando muito fácil. Valorize-se. Da próxima vez siga o manual:
https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao
17/10/2021 11h31
Olha, vou ser sincero, eu não ligo pra isso, já teve mulher que agiu dessa forma comigo por eu procurar ela pra ter sexo, eu gostava dela mais naquela época o principal pra mim era sentir prazer primeiro, depois de um tempo começar a namorar, só que ela comoçou agir assim igual vc, só comecei a ficar com outra, parei de chamar ela no zap e quando ela quis me ver eu falei que não dava e menti que estava namorando sério com outra pessoa, ela ficou mandando emoji triste e eu não tava nem aí, só queria que ela não falasse mais comigo
17/10/2021 08h57
Nem tudo precisa ser respondido com urgência.
17/10/2021 10h41
Fico..."Okay, tudo bem então. Responda quando der"
17/10/2021 11h03
Nossa , sim .Apesar de entender o direito da pessoa em não se manifestar mas é uma falta de compromisso com a outra pessoa que aguarda no mínimo um posicionamento.
elas respondem
anônima
17/10/2021 09h29
Ele tá cagando para você e seus sentimentos!!! Se voce não visualiza e não sai correndo, ele vai atras de outra!!
anônima
17/10/2021 09h25
Vc "sentir" q tem algo mais não significa nada, vc precisa SABER, deixar as coisas claras!
Sexo casual é pra poucos, se vc quer algo sério com alguém tem q se certificar q essa expectativa vem do outro tb, se vc só encontra o cara pra transar, qual o problema de ele te chamar diretamente e somente pra isso? Não é o q vcs tem? Ele não é seu namorado.
Para mim, vc colocou expectativas onde não devia e se frustrou, fez certo em se afastar, mas fez errado em abraçar e falar com ele no outro dia, vc precisa se posicionar sobre o que quer ou vc continua no casual e aceita o comportamento de um cara q está em uma relação casual ou vc arruma um namorado e vive um relacionamento sério.
Esse cara nem ligou para o fato de ignorá-lo, no dia q vc não respondeu ele provavelmente ficou com outra e qd te encontrou pessoalmente tentou ser novamente carinhoso com vc pra ver se rolava algo, simples.
17/10/2021 08h54
Muito, mando uma figurinha ofensiva e bloqueio
anônima
17/10/2021 08h58
Depende, se o assunto já tinha acabado eu até acho bom. Mas se eu estava empolgada em falar com a pessoa e ela faz isso depois eu nem respondo mais
17/10/2021 09h15
Não dou a mínima
anônima
17/10/2021 10h16
Eu tiro a configuração de leitura, mas se fizessem isso, de boa, ignoraria a pessoa eternamente depois
17/10/2021 10h31
Ele só quer te usar quando não tiver outra ele vem te procurar