Convidaria de novo, e no próximo colocaria um negocinho pra pessoa ter motivos msm pra falar. Pois iria se cagar horrores kkkkkkkkkk
17/10/2021 10h34
Acharia normal, pois não sei cozinhar. Não gosto de propaganda enganosa.
17/10/2021 10h37
Uma vez no meu aniversário, meu primo veio pra cá, todo debochado, terrível, com apenas 14 anos já estava insuportável. Tinha pão com carne louca e minha mãe costuma colocar um pouco de açúcar no molho, pra não dar azia. Acontece que ele ficou zuando, dizendo que a carne estava doce. Toda foto que a gente tirava, ele saía com cara de deboche, como se tivesse achando tudo aquilo ridículo. Sinceramente, por isso não curto comemorar aniversário, prefiro comprar um bolo e dividir só com o pessoal de casa.
elas respondem
anônima
17/10/2021 10h09
Mandava tomar forte na buceta